Pegando carona – Uma intervenção urbana deu um novo significado aos
bueiros de Porto Alegre (RS), despertando a curiosidade e a reflexão em
meio ao cotidiano da cidade. Acompanhados pela hashtag #transforme, para
que a mensagem se estenda pelas redes sociais, os bueiros da capital
gaúcha foram transformados em grandes moedas de “20 centavos” pela
agência de publicidade e21.
Com criatividade, a manifestação pacífica usou a arte para buscar
apoio aos movimentos de mudança que acontecem no país. O objetivo foi
passar a seguinte mensagem: Não é só pelos 20 centavos, é pelo valor que
a transformação tem.
A ação de guerrilha está alinhada com o posicionamento da agência
gaúcha, que tem na “transformação” um dos pilares para o atendimento
estratégico, integrado e criativo da carteira de clientes.
Vale lembrar que Porto Alegre foi uma das primeiras cidades
brasileiras a lutar pela redução da tarifa do ônibus, movimento que deu
largada a uma série de protestos por todo o Brasil. (CicloVivo)
Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=71681


Nenhum comentário:
Postar um comentário