quarta-feira, 21 de agosto de 2013

NÃO FORAM OS R$0,20?



Por: Aurélio
Quem foi recebido no Planalto? Quem sentou a mesa de negociações e acertou um Plebiscito e a tal Reforma Política?
O MPL (Movimento do Passe Livre), só mais um entre tantos tentáculos da “Falange Vermelha”, considerando o preço do tomate a época, R$9,00 o km e sabendo que em média 6 tomates formam esse mesmo kg, nosso valor é de 7,5 brasileiros por um tomate. Calaram o furor das ruas, das manifestações e protestos sem foco, objetivo ou coordenação.
Quem encabeçou os movimentos? Um bando de mascarados que sequer mostram a cara, deixaram que baderneiros invadissem as manifestações e desestabilizassem ainda mais com vandalismo e quebra-quebra o que há era uma piada.
Qual a viabilidade de todo um país andar de graça em ônibus, metrô, trem, só faltam aviões, quem paga a conta, de onde vem os recursos?
O Gigante nunca acordou, sequer virou de lado em seu berço esplêndido, prova disso é que a candidata governista sobe nas pesquisas e já considera-se um segundo turno entre ela e outro a definir. Somos baratos, negociáveis e não nos valorizamos, sequer amor próprio temos, entre as manifestações haviam as exigência mais absurdas de que se pode ter notícia, como disse, uma piada.
Enquanto berravam pelas ruas, sem saber sequer o que queriam, meia dúzia de gatos pingados, aliados do Governo, sentaram a mesa com a “Presidenta” e decidiram nosso futuro, vergonha, palhaçada, e o Gigante dopado com Gardenal, distribuído gratuitamente nos postos de saúde.
Dorme velho guerreiro, teu povo não te merece, tua gente te envergonha, fique aí deitadinho, pois caso acorde de verdade morrerás de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário